RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

TENENTE ANANIAS: GILNARTE ASSEGURA CANDIDATURA A VEREADOR. "ME DEIXARAM DE ESCANTEIO E SEM CONDIÇÕES DE DISPUTAR PREFEITURA"

Em uma conversa via whatsapp com o candidato a vereador e ex-postulante a prefeitura de Tenente Ananias, em 2016, Gilnarte, questionamos se havia a possibilidade do mesmo integrar chapa majoritária, diante do fato da oposição não ter um nome para enfrentar o bloco situacionista, em 15 de novembro próximo.

Gilnarte foi categórico e afirmou que: "Ficou muito improvável, o grupo não quis trabalhar o meu nome. Me deixaram de escanteio. e sem condições de disputa. Não foi só A ou B. foi desmotivação do grupo em geral. Partiram para outro partido e me deixaram, deixaram o MDB sem comissão provisória. Tiver que formar a comissão de última hora", disse.

Perguntei se não seria "entregar o município" a outrem, já que havendo candidatura única, o embate seria somente para o legislativo. ressalte que segundo informações, o também candidato a vereador, Neco, defenderia o nome dele para encabeçar a chapa.

Gilnarte explicou: "Eu também defendo o dele como candidato a prefeito. Defender é fácil. Difícil é agir. E, aceito ser candidato a prefeito, se ele for o candidato a vice-prefeito", 

Gilnarte obteve na eleição passada para prefeito de Tenente Ananias, 33,08% dos votos validados. Em 2020, busca uma cadeira na câmara de vereadores e tem trabalhado muito, em busca de concretização deste projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.