RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 26 de setembro de 2020

APÓS FICAR INTERNADA, MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO DA MÃE COM SEU MARIDO: "AGORA ESTÃO CASADOS"

Como se já não fosse difícil passar 78 dias internada em estado grave, Kamylla Wanessa Cordeiro de Melo teve mais um baque ao sair do hospital em Pernambuco. Ela ficou sabendo que sua mãe estava tendo um relacionamento com o seu marido. 
Kamylla relatou que a mãe, a qual estava casada há 32 anos com seu pai, mudou-se para casa da filha para ajudar a criar o filho do casal. No entanto, o que era para ser mais um caso de participação da avô na criação do neto se tornou um vínculo amoroso entre sogra e genro, que se transformou em casamento há dois anos. 
Wanessa detalha que antes do episódio, a mãe sempre fez questão de competir com ela em vários aspectos.
“Fui criada em uma família tradicional de Recife. Tenho dois irmãos mais novos, meus pais viveram 32 anos juntos. Na adolescência, por volta dos meus 13, 14 anos, minha mãe entrou numa de competir comigo. Ela tinha só 20 anos a mais do que eu, e dizia que as minhas roupas vestiam melhor nela, que a comida dela era melhor… Nada que eu fizesse era bom o suficiente. Manipuladora, falava para o meu pai que fazia essas coisas para o meu bem, para melhorar minha autoestima. E eu só me afundava”, disse para a revista Marie Claire. 
“Os anos foram passando e, quando eu estava com 25 anos, no fim de 2012, me apaixonei por um rapaz dez anos mais velho que eu. Nos conhecemos dentro da minha casa, o primo dele era muito amigo dos meus irmãos. Não demorou para começarmos a namorar. Casamos em agosto de 2013 e, já no ano seguinte, nasceu nosso filho, hoje com 6 anos, de uma gravidez complicada”, explica.
Entretanto, Kamylla decidiu fazer uma cirurgia que mudaria o rumo da sua vida e a relação entre ela e a mãe.
“No fim de 2017, precisei fazer uma cirurgia bariátrica. A ideia não era emagrecer, e sim cuidar das minhas taxas hormonais. Depois de operar, tive um AVC e precisei me hospitalizar de novo. Passei o Réveillon internada e os quase quatro meses seguintes, até 22 de março de 2018. Durante esse período, minha genitora [juro que não consigo mais chamá-la de mãe] foi para minha casa ajudar meu marido a cuidar do meu filho que, na época, tinha 4 anos. Meu pai havia ficado no interior do Pernambuco com o meu irmão caçula”, conta.
“Nos últimos 17 dias de internação, fiquei em estado grave na UTI e meu pai foi a Recife me visitar. Lá, descobriu que meu então marido nunca mais tinha passado no hospital para me ver. Só depois fiquei sabendo que, nesses quatro meses que passei internada, grande parte do tempo entre a vida e a morte, meu ex só havia me visitado duas vezes e minha genitora, nenhuma”, relembra.
Ao descobrir o relacionamento amoroso entra sua mãe e o marido, a mulher.
A mulher deu detalhes de como descobriu que a própria mãe estava tendo um caso com o marido na época. “Como estava um pouco melhor, meu pai assinou um termo de responsabilidade para me tirar do hospital, já que ainda não havia tido alta, e me levou para a sua casa. Doze horas depois, tive a pior dor da minha vida. E não foi física. Sem grandes rodeios, meu pai, que já havia pegado meu filho, contou que sua mulher e meu marido estavam tendo um caso. Parecia que estava levando uma facada no peito, uma mistura decepção e incredulidade. A sensação era de que ele estava me contando que os dois haviam morrido juntos, em um acidente de avião”, disse.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI 

Fonte: IstoÉ 
Foto: Reprodução Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.