A modelo e dançarina Júlia Melo Carlota, de 21 anos, morreu durante a gravação de um clipe de funk em Poá, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, na tarde de domingo, dia 20. A jovem passou mal e caiu entre as demais dançarinas que participaram do vídeo dos MC´s Tiger e 2B da ZL. Ela foi socorrida, mas chegou sem vida ao hospital. A Polícia Civil de São Paulo investiga a causa da morte, que ainda é um mistério.
Segundo as investigações, ela morreu por volta das 17h de domingo. De acordo com familiares da vítima, a jovem saiu de casa e disse que iria para uma festa realizar a gravação de um clipe musical. Horas após a modelo ter passado mal, os parentes foram informados que a menina teve um mal súbito no palco em que realizava uma apresentação de dança.
A jovem foi socorrida ao Hospital Santa Maria, em Suzano, onde a morte foi atestada. Ainda segundo a Polícia Civil, a perícia foi solicitada ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso, registrado como morte suspeita (morte súbita) pela Delegacia de Suzano. Ainda segundo a polícia, as diligências prosseguem para esclarecer os fatos.
Procurado pelo EXTRA, MC 2b da ZL não quis conceder entrevista neste momento. Por mensagem, afirmou que já entrou em contato com os familiares da vítima, que tinha filhos gêmeos, de 2 anos. Júlia já havia feito outros clipes do músico, que a convidou para participar da última gravação.
— Estou aguardando o laudo da certidão de óbito para me expressar. Estou de luto, não quero falar sobre o assunto. Já estou conversando com os familiares — diz.
Últimas imagens de jovem
Em suas redes sociais, o funkeiro publicou um vídeo dos últimos momentos na qual Júlia aparece viva e com outras duas mulheres em um carro, uma delas a noiva do músico, Bruna Sabatini. Foi horas antes de ela morrer durante a gravação do clipe. Indagado pelo EXTRA se Júlia era sua amiga e se era dançarina fixa dos seus clipes e shows, MC 2b da ZL não respondeu. Mas no seu perfil no Instagram ele escreveu:
"Momentos antes estávamos todos sorrindo. Sinto muito sua falta", escreveu o funkeiro no Instagram.
Uma das amigas de infância de Júlia, Kaylane Alves, comentou a postagem do funkeiro e disse que a família está abalada. Os parentes da modelo são de Cidade Tiradentes, que é um distrito do município de São Paulo.
"Difícil acreditar que uma menina que viveu comigo a minha infância toda se foi. A família e a irmã mais nova estão muito abalados, e principalmente nós, que passamos a infância toda perto dela! Que ela descanse em paz", escreveu a amiga.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Marjoriê Cristine/Extra
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.