RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 29 de maio de 2020

REY ARTUR: NOVO DIRETOR DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ GRITA COM JORNALISTAS E EXPULSA EQUIPE DE TV DO PÁTIO DA UNIDADE

Uma equipe da TV Cidade Oeste, do programa Rota 172, tentou conversar com a direção da cadeia pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró, na tarde de quarta feira, dia 27 de maio. A equipe tentava entrevistar a direção da unidade a cerca da informação de alguns internos e policiais penais teriam contraído o covid-19.
O senhor diretor em um ato de autoritarismo falou que não daria entrevista nenhuma e ordenou que a equipe se retirasse do local.
Pasmem enquanto um dos jornalistas insistia em falar com alguém o “REY Artur” levantou-se do seu trono com uma arma de grosso calibre na mão e perguntou, se esse cara era “môco”, surdo.
O apresentador de TV Carlos Cavalcante relator o corrido no seu programa de policia na tarde de hoje. Veja a reação do diretor “REY Artur” no momento que o Reporter Wesley Anderson se preparava para gravar.
Parentes dos presos relatam crueldades dentro da unidade e até presos doentes, sem qualquer comunicação com a família. Familiares de presos pedem providencia contra a ditadura implantada na cadeia de Mossoró e já marcaram um ato de protesto para as 14h da próxima segunda feira.
Advogado também não pode entrar na sala da OAB, construída com doações de empresários e ajuda da OAB, e até os Oficiais de justiça estão tendo dificuldades no acesso aos presos para intimação e aguardam uma resposta do secretário Pedro Florêncio, que ficou de se reunir por videoconferência com a classe pra tratar do sistema bruto implantado pelo “Rey Artur” na cadeia de Mossoró.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.