RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 27 de março de 2020

ANTÔNIO MARTINS: MÉDICO FRANCISCO FERNANDES DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

Surpresa para alguns, comprovação para outros poucos. Hoje, a cidade da Boa Esperança, tomou ciência por meio de postagens em grupos de whatsapp, da desistência da pré-candidatura do médico Francisco Fernandes, ao executivo antoniomartinense.
No teor da nota foram alegados alguns pontos, dentre eles, apontou a saúde como principal motivo, chegando a dizer que poderá, no tempo da disputa, está cirurgiado.
Abaixo, na íntegra, a nota divulgada pelo médico: 

Dia 04 de abril se encerram os prazos de filiações partidárias para os propensos candidatos as eleições de 2020. Diante dos prazos se faz necessário tomar decisões, depois de um longo período de análise.
Foi criado uma expectativa a respeito do meu nome pra disputar o pleito vindouro, como candidato a prefeito, o que me deixa feliz por saber que sou reconhecido como alguém capaz de administrar com responsabilidade e coerência.
Mas como a maioria de vocês sabem, coloquei o meu nome à disposição da população de Antônio Martins, que nos últimos anos vinham reclamando de muitos erros da atual administração!
Sendo de conhecimento de todos, que nunca lancei diretamente o meu nome como pré candidato. Mas, sempre disse que iria analisar e que atenderia à vontade da maioria dos eleitores da nossa cidade, estando assim com o meu nome à disposição do povo.
Ao longo dos anos, dei o melhor de mim, procurando sempre melhorar e atender com mais entusiasmo, segurança e conhecimento a todos que me procuram. De antemão peço desculpas, que em virtude de meu trabalho não tinha condições de responder com agilidade a todas as mensagens de redes sociais.
Sempre residi nesta cidade, me dediquei, me doei, procurando melhorar e atender os anseios dos meus conterrâneos, desde que me formei que presto meus serviços a cada um de vocês, atendendo a todos sem distinção de cor, raça, classe social e lado político, podendo dizer que já prestei assistência a todas e/ ou quase todas as famílias de Antonio Martins, tendo o maior zelo, carinho, respeito e atenção a todos.
Desse modo, estou me manifestando e gostaria que me entendessem que como ser humano, tenho meus defeitos e virtudes, tenho experiência de vida que me faz entender melhor os problemas e consequentemente cada um de vocês.
Nos últimos anos, venho lutando pela minha saúde, com um provável tratamento cirúrgico apontado nos últimos meses, ficando difícil para mim disputar uma eleição, visitar a todos e dispor da devida atenção que cada um de vocês merecem e, por esse maior motivo estou me afastando da disputa política no pleito vindouro.
Mas, gostaria de dizer aos meus amigos que o meu afastamento direto da disputa, não significa a minha saída de Antônio Martins, vou continuar aqui como sempre estive, perto de vocês, atendendo os anseios dos que me procuram dentro das minhas possibilidades, com respeito, gratidão e coerência.
O partido está conforme as normas legais, nossos candidatos à vereadores continuam suas lutas para o bem da nossa população e com certeza, nós que fazemos parte da Oposição, teremos candidato a prefeito na eleição vindoura.
Muito obrigado a todos pela compreensão!
Fiquem com Deus!
Muita paz e saúde a todas as famílias.
O amigo de hoje e de sempre.
Francisco Fernandes!

Atualizando:
Às 17h47, esposa do médico Francisco Fernandes, Ednária Fernandes, nos enviou a nota devidamente corrigida e solicitou que alterássemos, devido alguns erros de digitação, somente verificados, quando muitos já teriam salvo a mensagem inicial.
Destarte, atendendo o pedido, retificamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.