RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

OBRIGADO, SENHOR DEUS.

Não posso começar mais um dia de trabalho, sem deixar de tornar público o meu agradecimento ao SENHOR DO UNIVERSO. O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO.
É evidentemente que nem mesmo falar, precisando, por que ELE é onisciente, sabe de tudo. Sonda os nossos corações e sabe do que diremos, mesmo antes que uma única palavra pronunciemos.
Muito menos escrever, pois Sua onisciência"lera" antes mesmo que a primeira letra seja digitada.
Mas não devo deixar de expor o meu agradecimento por mais uma luta vencida. Por mais uma tarefa executada, por mais um grande evento concretizado com sucesso.
Obrigado, meu SENHOR DEUS, por que a luta foi grande, árdua e repleta de desafios. Mas o SENHOR concedeu-me sabedoria, para driblar os obstáculos e forças suficientes, para vencê-la.
Obrigado, obrigado e obrigado, por mais um sucesso alcançado. por mais um grande seminário realizado.
Obrigado, obrigado e obrigado, meu DEUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.