RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES: RENAN MELO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA.

O vereador Renan Melo, combativo ao governo municipal e adversário ferrenho do prefeito cassado Abelardo Rodrigues, lançou dias atrás sua pré-candidatura a prefeito de Alto do Rodrigues, no pleito suplementar que ocorrerá em 1º de dezembro próximo.
Líder da oposição no parlamento, o vereador está em seu segundo mandato e tem revelantes e reconhecidos serviços prestados ao município de Alto do Rodrigues.
Aliado do ex-prefeito Eider Medeiros, Renan Melo utilizou-se de suas redes sociais, para noticiar sua pré-candidatura:
"A cada dia, Alto do Rodrigues vive momentos mais críticos, pela falta de assistência pública ao povo alto-rodriguense. Observando esse cenário que vivencia nossos amigos e amigas, repensei meu ponto de vista e me coloco a disposição para disputar o embate, para buscar resgatar dias melhores e com digna para nossa cidade. Estou aqui a disposição do grupo e me disponho a lutar por meu povo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.