Felipe Brasileiro, 34 anos, foi atingido no peito em operação no Alemão na quarta e morreu neste domingo (22) no Getúlio Vargas. Leandro de Oliveira, 39 anos, morreu após ser atingido por criminosos em Benfica neste sábado (21).
Foram enterrados na tarde deste domingo (22), no Cemitério de Sulacap, na Zona Norte, os corpos dos dois cabos da Polícia Militar do Rio que morreram neste fim de semana.
No total, são 45 policiais militares mortos no estado este ano, segundo informações da corporação.
O Secretário da Polícia Militar, Coronel Rogério Figueiredo esteve na cerimônia de despedida dos policiais, mas não deu declarações à imprensa. Os familiares dos dois policiais também não deram entrevistas. O enterro aconteceu na presença de muitos colegas de farda numa tarde chuvosa e fria no Rio.
O cabo Felipe Brasileiro Pinheiro, 34 anos, que foi baleado numa operação no Complexo do Alemão, Zona Norte e morreu na madrugada deste domingo (22).
O cabo estava internado em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas desde quarta-feira (18) após levar um tiro no peito na comunidade Nova Brasília.
A ação policial na comunidade tinha o objetivo de retirar uma cabine da PM da região.
O cabo integrava o Grupo de Intervenção Tática da Unidade de Polícia Pacificadora do Alemão. O episódio foi o segundo em que ele foi baleado durante uma operação na mesma região.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: G1
Foto: Reprodução/TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.