RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

"MIRA" É UM DOS MELHORES DO ANO UPANEMENSE.

A cidade de Upanema, teve uma das maiores participantes pertinentes aos agraciados de todos os tempos. E de lá, veio uma figura que tem o carisma no olhar, o carinho no falar e a atenção no saldar. Alguém que em muito iluminou a noite da última sexta-feira, na Churrascaria "Vai gordo", em Patu, quanto da edição de número 2 dos MELHORES DO ANO.
Antônia Altamira Medeiros Pimenta, ou simplesmente "Mira".
Ao receber a comenda, Mira explanou sua satisfação:
"Agradeço por demais ao povo da minha Upanema, por ter me concedido tamanha honra em ser escolhida a Melhor Atendente de Farmácia no ano de 2018. Quero agradecer também, aos meus clientes, que sabem o quanto me esforço para amor e dedicação tenho, para com todos. Meus conterrâneos, saibam, levarei comigo para sempre esta lembrança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.