RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

ESCUTE: ÁUDIOS COMPROVAM CONVERSAS ENTRE BEBIANNO E BOLSONARO E DESMENTEM FILHO DO PRESIDENTE.

A revista Veja conseguiu, com exclusividade, os áudios que comprovam que o ex-ministro Gustavo Bebianno falou 3 vezes com o presidente Bolsonaro, quando ele estava no hospital.
Quando disse que tinha falado com o presidente, Bebianno foi desmentido pelo filho de Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.
Eis a transcrição das 3 conversas dos dois:
A primeira
“Gustavo, o que eu acho desse cara da Globo dentro do Palácio do Planalto: eu não quero ele aí dentro. Qual a mensagem que vai dar para as outras emissoras? Que nós estamos se aproximando da Globo. Então não dá para ter esse tipo de relacionamento. Agora… Inimigo passivo, sim. Agora… Trazer o inimigo para dentro de casa é outra história. Pô, cê tem que ter essa visão, pelo amor de Deus, cara. Fica complicado a gente ter um relacionamento legal dessa forma porque cê tá trazendo o maior cara que me ferrou – antes, durante, agora e após a campanha – para dentro de casa. Me desculpa. Como presidente da República: cancela, não quero esse cara aí dentro, ponto final. Um abraço aí.”
LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA E OUÇA OS ÁUDIOS AQUI

Fonte: Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.