RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

# GRATIDÃO: QUADRO TELEVISIVO DESPERTOU O DESEJO DE TORNAR PÚBLICO O QUANTO LHE SOU GRATO.

O programa dominical fantástico, iniciou no dia de ontem, um quadro que ao meu ver, deveria ser copiado em todas as formas possíveis e imagináveis.
Destarte, o farei, diante de ter a necessidade de tornar público e notório, o sentimento de levar aos quatro cantos , a importância desta pessoa para mim.

POR VOCÊ, MINHA GRATIDÃO
Anos atrás, mais precisamente em 2016, necessitei do auxílio jurídico de um advogado.
Eis que, diante da problemática, surge a indicação de uma profissional, que fez o que era possível dentro dos limites. Obtivemos êxito, no prazo recorde, graças a dois fatores: o empenho e dedicação da advogada e o bom senso e hombridade de um juiz de direito, que após proferir uma sentença, reconsiderou-a. Fato este, raríssimo. Foi-se feito justiça.
Mas o que faz-se retratar o tamanho do meu reconhecimento a esta profissional, é o quanto doou-se para ver patenteado a linha reta que o direito deve seguir. Uma ética, digna dos melhores causídicos que há. Retidão que deveria ser regra, porém, em muitos casos, é exceção.
Dificuldades extremas. Vencidas uma a uma, para enfim ver o triunfo do que muitos entendiam como sem saída.
Após tudo solucionado, com a graça divinal, manteve-se sempre parceira, amiga e conselheira.  
Aqui, fica registrado meu MUITO OBRIGADO, a advogada GIGLIOLA EDÉZIA DIÓGENES DE FREITAS CHAVES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.