RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

INTERNAÇÃO DE JAIR BOLSONARO IMOBILIZA SUA CAMPANHA.

Aliados próximos do candidato admitem que as decisões finais sobre a estratégia eleitoral quase sempre cabiam ao candidato.

Uma segunda cirurgia no intestino tornou a recuperação de Jair Bolsonaro mais demorada e deixou em suspense a campanha do candidato do PSL à Presidência. A cúpula da campanha bolsonarista está virtualmente paralisada e às cegas, sem a orientação do presidenciável, que lidera as pesquisas de intenção de voto. O maior receio é de que uma internação mais longa consolide uma imagem de fragilidade do deputado.
A operação de emergência, realizada na noite de quarta-feira (12) pode impor limitações que se estenderão até mesmo ao período pós-eleitoral. Segundo médicos especialistas ouvidos pela reportagem, se não houver complicações, ele só estaria plenamente recuperado em um prazo de 4 a 6 meses. Isso porque Bolsonaro terá de passar por uma terceira cirurgia.
Aliados próximos do candidato admitem que as decisões finais na campanha quase sempre cabiam a ele. Sua internação no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, contudo, deverá se estender por no mínimo dez dias. Bolsonaro foi esfaqueado no abdome há oito dias durante uma agenda em Juiz de Fora (MG).
Após duas cirurgias, o candidato precisou voltar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e

Fonte: Estadão Conteúdo/Veja
Foto: Valéria Gonçalvez/Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.