Nas redes sociais dos umarizalenses, foi invadida no dia de hoje, com uma carta aberta emitida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal, pelo atraso dos salários.
Conforme a nota de repúdio, o SINDISERPU informa que alguns funcionários estão com o nome inclusos no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e têm suas contas bloqueadas.
Ainda no documento, a entidade afirma que fará mobilizações, paralisações e protestos, para forçar o pagamento dos seus vencimentos e que a população deve apoiar estas iniciativas.
Na verdade, como bem disse uma das frases deste documento, "Salário é verba alimentar. Não pagar salário é desrespeitar o direito e a dignidade humana."
Irresponsabilidade clara e nítida da administração atual. Porém, devemos olhar no retrovisor e ver o que aconteceu com muitos que foram responsáveis por lesar muitas pessoas, com empréstimos junto ao Bando Gerador e uma outra entidade financeira?
Cade a punição e a devida devida sanção que os culpados têm que pagar?
Elijane Paiva pegou um município no buraco, mas não conseguiu e aparentemente não conseguirá dele, tirá-lo. Falta competência administrativa, aliada a herança maldita de gestões também irresponsáveis.
Eis a Nota de Repúdio na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.