Na tarde desta quarta-feira, dois elementos reagiram a uma abordagem e entraram em confronto com GTO de Alexandria, na RN 79, subida da Serra de Martins - RN.
Desde as primeiras horas do dia, esses elementos vinham sendo monitorados pela polícia civil e o Cap. Brilhante. Possivelmente esses elementos vinham realizar um roubo a jóias na cidade de Martins, quando o carro monitorado foi avistado pela GU do GTO comandada pelo Capitão Brilhante, iniciou-se um acompanhamento do veículo e os mesmos não obedeceram a ordem de parada, abandonaram o veículo e entrando no mato já atirando contra a polícia que revidou, sendo os mesmos baleados e socorridos para o hospital da cidade de Martins, não resistindo e vindo à óbito.
No veículo Fiat Uno preto, de placas FTO - 4260, foram encontrados vários ilícitos como drogas, munições de cal. 380 e também as armas de fogo usadas para atirarem na polícia: dois revólveres calibre 38.
Ao identificar os elementos vimos se tratar de dois foragidos da justiça e acusados de vários roubos e homicídios na região: Antônio Carlos Pereira do Nascimento, "Carlinhos Tatuagem" de Umarizal e Geilson Ferreira de Oliveira, "Branquinho", também conhecido por "Gato à Jato", de Lucrécia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.