Partida será disputada na sexta-feira, às 22h (de Brasília).
Por conta da forte chuva que castiga Buenos Aires, o principal jogo da terceira rodada das eliminatórias sul-americanas foi adiada. Argentina e Brasil, que se enfrentariam às 22h (de Brasília), desta quinta, só vão entrar em campo na sexta-feira, no mesmo horário, no Monumental de Nuñez. A previsão é de que a chuva na capital argentina só pare às 6h desta sexta-feira.
Enquanto a Argentina ainda não fez gols em duas partidas (perdeu em casa para o Equador, por 2 a 0, e ficou no 0 a 0, fora, com o Paraguai) e busca a primeira vitória nas eliminatórias, a seleção brasileira tenta o segundo triunfo em três partidas. Depois de perder para o Chile na estreia, em Santiago (2 a 0), a equipe comandada por Dunga se reabilitou em Fortaleza, ao vencer a Venezuela por 3 a 1.
A partida no Monumental de Nuñez marcará a estreia de Neymar nas eliminatórias. Devido a uma suspensão após a Copa América, o camisa 10 do Brasil não enfrentou Chile e Venezuela. Já o time argentino jogará sem sua maior estrela, Messi, e também não poderá contar com os atacantes Tevez e Agüero. Os três estão lesionados.
EQUADOR LIDERA
O líder das eliminatórias sul-americanas é o Equador, que, nesta quinta, venceu, em Quito, o Uruguai por 2 a 1, e chegou aos nove pontos.
Fonte: http://oglobo.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.