RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

NOTA DE AGRADECIMENTO DO TENENTE PM LUCIANO DA COSTA E SILVA.

É difícil agradecer especificamente a cada pessoa que me ajudou, direta ou indiretamente, após o desfecho da ocorrência policial ocorrido no dia 30 de janeiro. Ao tentar citar nomes, certamente serei injusto, pois o presente espaço e tempo não são suficientes para citar tantos irmãos que estiveram comigo desde o início. Até mesmo aqueles que atuaram anonimamente, nos bastidores, meus sinceros agradecimentos.
À minha família Conceição, Socorro, Bianca, Rogéria, Victória e Beatriz, muito obrigado por vocês estarem comigo. Tenho muita sorte; A todos os meus parentes em Pernambuco, sei o quanto vocês sofreram por mim e quantas lágrimas foram derramadas. Muitas saudades de vocês.
Também quero abraçar meus amigos policiais, que estiveram presentes na ocorrência, dividindo comigo naquele fatídico combate. Vocês mostraram coragem e companheirismo no momento em que não poderiam retroceder, diante de um inimigo feroz.
Ao capitão Brilhante, que como sempre busca ajudar incansavelmente aqueles que precisam; ao Cel Ângelo, Cmt Geral da PMRN, pelo esforço e empenho em ajudar-me desde o primeiro momento, pondo em prática o “servir e proteger”, nosso lema; ao TC Romualdo, Maj Cavalcante, Tenentes Bezerra, Meira e Barreto (grandes amigos do “Fortaleza”); Aos médicos e enfermeiros envolvidos; Ao Dr. Cap. Lucien Dantas e Dr. Cap. Ladislau, este me operou em plena férias; a todos os aspirantes 2009, CFSD 2004 (10º Pelotão) e FTTP 2012.1 (Assu) pela energia positiva deixada em cada mensagem, ligação e cada visita ao hospital em que eu estava internado; À Associação dos Oficiais (bons chocolates, Cap. Robson) e à Associação das Praças; Ao Samu e à Policia Civil; e a todos os policiais do 7º BPM (daqui a pouco estarei de volta). Enfim, a todos os meus amigos e irmãos...

OBRIGADO!!!!!!!!!!!!
Eu sei. Faltaram muitos outros nomes. Saibam que mesmo sem serem citados vocês serviram não apenas ao profissional que vos fala, mas a um ser humano, pai, filho, esposo e amigo. Dentro da farda não existem estrelas, divisas, togas, martelos ou valores pecuniários; Somente, SANGUE e SUOR.

Tenente PM Luciano da Costa e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.