RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 4 de março de 2014

EDUARDO CUNHA AMEAÇA CONVOCAR CONVENÇÃO DO PMDB PARA RETIRAR APOIO A DILMA.

Presidente do PT, Rui Falcão disse que líder da Câmara é ligado a Picciani e complicou as relações dos peemedebistas com seu partido.

A passagem do presidente do PT, Rui Falcão, pelo sambódromo do Rio, nesse final de semana, provocou um estrago ainda maior nas relações já delicadas do PMDB com seu partido e a presidente Dilma Rousseff. Provocado a comentar a posição do presidente do PMDB do Rio, Jorge Picciani, que defendeu o apoio ao tucano Aécio Neves, Falcão disse que ele era ligado ao líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), que estaria liderando a ala que pressiona por mais cargos no governo. Picciani respondeu chamando-o de “vagabundo”, segundo a coluna Informe do dia, do Jornal “O Dia”. Cunha reagiu nesta terça-feira ameaçando apoiar uma convenção extraordinária do PMDB nacional para tirar o apoio à reeleição de Dilma, além de continuar segurando, na Câmara, a votação do marco civil da Internet, prioridade das prioridades para o governo.
- Onde o Rui Falcão passa ele arruma problemas, principalmente com o PMDB. Parece que ele não quer o apoio do nosso partido à reeleição da presidente Dilma. Se for isso, ótimo! Juntou a fome com a vontade de não comer! - disparou Eduardo Cunha
Ele lidera na Câmara o chamado “Blocão”, formado às vésperas dos feriados de Carnaval, com oito partidos da base, para votar uma pauta própria. Irritado com Falcão, Eduardo Cunha avisou hoje que não só está cada dia mais convencido de que a convenção extraordinária do PMDB e uma boa ideia, como votarão contra o marco civil.
- Com relação ao projeto do marco civil, queremos votar para destrancar a pauta,mas votaremos contra o projeto. Queremos internet livre de governo - anunciou em sua página do twitter.

AQUI VOCÊ LER A MATÉRIA COMPLETA.

Fonte: Maria Lima/O Globo
Foto|: Aílton de Freitas/Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.