RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 21 de junho de 2013

GILBERTO BRITO DENUNCIA: "NEM A SECRETÁRIA DE SAÚDE CUMPRE A CARGA HORÁRIA DELA".

Em nota enviada ao Blog do Marcos Dantas, o vereador de Jardim do Seridó Gilberto Brito (PSB) negou que tenha responsabilizado o vice-prefeito e sua filha, a secretária de Saúde Talita pela suspensão dos incentivos financeiros destinados a Estratégia Saúde da Família, durante a última sessão na Câmara Municipal. Gilberto chegou a bater boca com o presidente da Câmara, Anchieta Júnior (PSD), filho do vice-prefeito e irmão da secretária.
Gilberto diz ter lamentado que Anchieta tenha levado a discussão para o lado pessoal, “cuja motivação desconheço, e tentou me atingir insinuando que somente a minha esposa, a fonoaudióloga Glaucione Espínola de Medeiros Brito, descumpria a carga horária destinada a sua função”, disse. Gilberto reconheceu que sua esposa não cumpre toda a sua carga horária e tentou justificar.
“É oportuno esclarecer que todos, senão a grande maioria, dos servidores de nível superior não dão carga horária completa em razão da baixa remuneração que lhes é paga pela Prefeitura. Inclusive existe, por parte da atual Secretária de Saúde a compreensão de que essa carga horária não condiz com a remuneração paga. O Senhor presidente não soube responder de que forma a Secretária de Saúde, sua irmã, também atua como dentista no programa Estratégia Saúde da Família no Município de Ouro Branco, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais até então. Como a Secretária Municipal de Saúde, cuja pasta exige dedicação integral e irrestrita, consegue conciliar com seu emprego no Município vizinho de Ouro Branco com carga horária de 40 (quarenta) horas?“, destacou.
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.