RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 30 de junho de 2013

MANIFESTANTES INVADEM PRÉDIO DA CBF NA BARRA DA TIJUCA.

Grupo ocupou construção em reforma, próxima ao Barra Shopping e ao Hospital Lourenço Jorge. Grupo protesta contra investimentos em estádios.

Com a concentração de policiais, seguranças e agentes de outras forças ao redor do Maracanã, um grupo de manifestantes contrários à realização da Copa do Mundo no Brasil invadiu, às 10h20 deste domingo, um prédio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca. A construção passa por uma obra e está com acessos bloqueados por tapumes. Cerca de 40 manifestantes estão no local, alguns com camisas de futebol, outros com faixas de protesto.
A maior parte dos manifestantes é ligada a sindicatos de servidores da saúde pública. Como não há letreiros e identificação da CBF, o primeiro grupo a entrar invadiu o prédio errado, ao lado da unidade da CBF. O grupo conseguiu acesso a partir de um muro baixo, na lateral da construção.
O objetivo dos manifestantes é protestar contra os investimentos em estádios da Copa no Brasil. A unidade invadida fica em frente ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, unidade de referência para a Barra da Tijuca.

Fonte: Pâmela Oliveira/Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.