RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 21 de junho de 2013

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO COMENTA EPISÓDIO EPISÓDIO ENVOLVENDO DISCUSSÃO COM BANCÁRIO.

O deputado estadual José Adécio (DEM) encaminhou nota ao PANORAMA POLÍTICO comentando a discussão pública que teve com um bancário que atua no posto da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O fato, inclusive, gerou protesto do Sindicato dos Bancários.

Veja a nota na íntegra:

“Nunca vi tanto corporativismo. De vítima querem me fazer de agressor, se não, vejamos: 01. Há 34 anos tenho conta no Banco do Brasil de número 12.017-0, aliás, não possuo nenhuma outra conta em banco e nem muito menos no exterior; 02. Centenas e centenas de cheques meus foram descontados ao longo dos anos pelo posto do Banco do Brasil na Assembléia Legislativa; 03. O posto do Banco do Brasil da Assembléia tem meu autografo; 04. Por exigência do funcionário Marcelo, recém-chegado, orientou nominar e endossar o cheque, e assim o fiz; 05. Estava tanto com a razão que a gerência do banco mandou que pagasse o cheque e assim foi feito. Obs. Tentei falar com o mesmo por telefone, que de maneira peremptória disse que não atenderia o telefone porque não era empregado meu. Perdi uma audiência que tinha no DER porque tive que voltar a agência para falar pessoalmente. Eu é que me sinto desrespeitado e prejudicado pelo ato do funcionário que na presença de várias pessoas que se encontravam no local, recusou-se a pagar um cheque meu, nominado e endossado, conforme exigência dele, passando a impressão que o motivo do não pagamento do cheque seria outro, como falta de fundos”.

Fonte: Anna Ruth Dantas/Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.