RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 21 de junho de 2013

AMEAÇA DE BOMBA EVACUA PRÉDIO DO MINISTÉRIO DA CULTURA EM BRASÍLIA.

No dia seguinte ao maior protesto de Brasília em uma semana, com mais de 30 mil pessoas, o prédio em que ficam os ministérios da Cultura e do Meio Ambiente foi evacuado na manhã desta sexta-feira (21) por uma ameaça de bomba. O edifício foi isolado.
Segundo o Ciad (Central Integrada de Atendimento e Despacho), ligado ao Corpo de Bombeiros, o esquadrão antibombas faz uma varredura no local e três carros dos bombeiros foram enviados para averiguar a situação.
A Polícia Militar não soube informar quantos homens foram enviados ao local. Segundo a PM, houve uma ligação anônima informando a suposta ameaça de bomba.
Saldo do protesto
Durante o protesto de ontem, o Samu fez 55 atendimentos e 12 remoções para hospitais. De acordo com a SSP, os bombeiros atenderam 82 feridos (a maioria por intoxicação por gás). Somados, os feridos chegam a 137. Entre os policiais, houve 10 feridos.
Um homem caiu de um viaduto e morreu, mas, segundo o Samu, não é possível relacionar à morte com os protestos.
Houve três prisões, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública): dois foram presos dentro do Itamaraty na hora da invasão e uma pessoa foi presa por jogar pedras na direção dos policiais. Todos foram encaminhados para o 5º DP.

Fonte: Marina Motomura/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.