RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 12 de maio de 2013

MENSAGEM DO DIA DAS MÃES.

ALICE FIGUEIREDO
MÃE, meu bem maior que foi embora...que se despediu de mim chamando meu nome, que me fez segurá-la nos braços na pior hora, que olhou em meus olhos quando já via DEUS, e que no seu despedir bem lento encostou seu peito no meu, e seu coração aflito, cansado, não respondeu... Tão breve fora o instante, tão triste a sua partida, toda a dor sentida na vida, nessa hora se transforma...em um ser maior que tudo, em um DEUS que a todos consola, só tu senhor segura meu pranto, só tu é que me conforta. Sinto ainda o cheiro seu, a sua presença, a sua alegria, queria tanto nessa vida poder ainda te ver, olhar seus olhos de mel e dizer: MÃE, pra mim você é tudo, e não há nada nesse mundo e mais importante na vida, do que seu amor mamãe querida! Saudades eternas da minha saudosa mãe, "ALICE FIGUEIREDO DA SILVA". 

Jurema Figueiredo. Natal, 12/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.