Equipes da Polícia Militar do 11º Batalhão, da Polícia Civil, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos de praxe. Segundo as primeiras informações repassadas pelas autoridades, os corpos foram localizados em meio à vegetação densa.
De acordo com a Polícia Civil, há uma forte suspeita de que as vítimas sejam duas mulheres que estavam desaparecidas em Bom Jesus. As jovens teriam sido sequestradas após a divulgação de vídeos nas redes sociais com apologia a uma facção criminosa. A principal linha de investigação aponta que integrantes de uma facção rival teriam cometido o crime.
O delegado da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local, informou preliminarmente que os corpos apresentam perfurações no crânio causadas por disparos de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, as vítimas seriam irmãs. No entanto, a confirmação oficial das identidades depende dos exames periciais realizados pelo IML.
Após os trabalhos no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal, no bairro Felipe Camarão, em Natal, onde passarão por necropsia.
A Polícia Civil informou ainda que suspeitos de envolvimento no duplo homicídio já foram presos em uma residência localizada no município de Extremoz. O caso segue sob investigação, e novas informações deverão ser divulgadas pelo delegado responsável pelo inquérito.
Fonte: Grande Ponto, com informações do Via Certa
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.