Uma página na internet propagou que o ex-prefeito Nilton Figueiredo, da cidade de Pau dos Ferros, ferrenho aliado da prefeita Marianna Oliveira, estaria fechando acordo com o também ex-prefeito e candidato derrotado nas duas últimas eleições, para a atual gestora, visando o legislativo pauferrense. A última, este ano, de uma diferença astronômica, concordemos. E isso, sepultou politicamente o nome de Leonardo Rego.
Na verdade, a candidatura do herdeiro do ex-deputado estadual Getúlio Rego, foi pensada e repensada, este ano. Indício de desistência aconselhada por um observador e amigo pessoal do pai, foi desprezada. E o suicídio político de Leonardo concretizou, quando viu Marianna Almeida vencer com 26 pontos percentuais de diferença.
Agora, com tudo alinhado, com a reafirmação de Marianna Almeida como líder maior daquele município e a ascensão política de Lara Figueiredo, herdeira política de Nílton Figueiredo, toda e qualquer racha seria uma medida das mais absurdas, para qualquer integrante situacionista.
Tomara que seja somente uma articulação para e unicamente a presidência do legislativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.