RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

FÁBIO DANTAS E CARLOS EDUARDO ALVES JÁ SE MOVIMENTAM PARA SUCEDER FÁTIMA BEZERRA DAQUI A 4 ANOS.

Começando 2019 com a campanha de 2022 na praça.
Pelo menos dois nomes já entraram na disputa para o Governo daqui a 4 anos: o ex-vice-governador Fábio Dantas, que está se filiando ao Solidariedade, e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que disputou o Governo no ano passado, mas perdeu para a governadora Fátima Bezerra.
Fábio começou a marcar território declarando oposição ferrenha e acirrada a Fátima.
Não estaria sendo assim se o PT tivesse acatado o nome dele para disputar uma vaga no Senado com apoio da governadora.
O nome de Fábio chegou a ser levantado – não por Fátima – como possível segundo candidato na chapa de Senado, que já tinha como certa a candidatura de Zenaide Maia (Pros).
A posição de Fábio saindo na frente, marcando território nas redes sociais e na imprensa, dando entrevistas com frequência, despertou Carlos Eduardo Alves, que começou a bater na governadora Fátima.
Se disse “indignado” porque a governadora não foi a Brasília para a apresentação do plano de segurança pelo ministro Sérgio Moro.
Um sinal de que vai começar a falar.
Mirando o Governo daqui a 4 anos, Fábio Dantas e Carlos Eduardo Alves terão 2020 como trampolim.
O de Carlos Eduardo poderá ser Parnamirim, onde dependendo de como se posicionar a justiça, poderá, ele ou a mulher Andreia Alves, disputar a Prefeitura.
Terá uma oposição que já começou a se formar em Parnamirim, onde lideranças que poderão buscar a Prefeitura, já entendem que o “trampolim” será usado para resgatar as oligarquias que foram extirpadas no ano passado.
Outra possibilidade do ex-prefeito é sair candidato a vereador de Natal.
Apontado nas pesquisas como o maior eleitor da capital, o ex-prefeito poderá disputar o mandato no legislativo municipal, arrastando, a partir de uma votação expressiva, uma bancada para seu PDT, na intenção de viabilizar sua eleição para a Presidência da Câmara.
A possibilidade de disputar vaga na Câmara atiçou o vereador Raniere Barbosa (Avante), que lembrou de uma declaração de Carlos Eduardo Alves como candidato a prefeito em 2012, em relação a vereadores: “valem tanto quanto um palito de fósforo queimado”.
Mas os projetos de Carlos para 2020 vão além de sua própria candidatura.
Ele começa a apostar no nome do deputado Hermano Morais (MDB) para ser seu candidato a prefeito de Natal.
A discussão em torno dessa possibilidade já começou, mesmo o ex-prefeito sabendo que o atual, Álvaro Dias, do mesmo MDB de Hermano, pode ser candidato à reeleição para continuar na Prefeitura.
AQUI VOCÊ LER A MATÉRIA COMPLETA

Fonte: Thaísa Galvão
Foto: Nossa (Web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.