RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 4 de novembro de 2017

MOSSORÓ ATINGE A MARCA DE 200 (E 201) HOMICÍDIOS ESTE ANO.

Mossoró já contabiliza 200 homicídios este ano. O recorde é de 217, no ano passado.

O crime aconteceu por volta das 14h20mi deste sábado (04 de novembro) na Rua Vivaldo Dantas de Faria, próximo à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio.
A vítima, um homem identificado como Antônio Carlos Mendes de Souza, 21 anos, residia na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, na Estrada da Raiz, foi alvejado e morreu na calçada de uma residência.
Segundo testemunhas, a vítima foi perseguida por uma dupla em uma moto Bros de cor vermelha, abandonada pelos criminosos na Avenida Leste Oeste, após colidirem com um carro. Não existe uma versão divulgada, ainda, para a execução de Antônio Carlos
Número 201
Mas as mortes não param por aí. Já há registro de vítima de número 201 em Mossoró. Trata-se do taxista Antônio Carlos Tavares Dantas, “Toinho”, 41 anos de idade, residente na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista.
Foi vítima de um atentado à bala, na tarde de quinta feira (02 de novembro), em um bar, localizado na Rua Pedro Gomes de Oliveira, nas proximidades da Praça Vilma Maia, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do RN. Dois homens numa moto chegaram repentinamente ao local e fuzilaram o taxista, fugindo em seguida.
Ele veio a óbito hoje, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Número 200 em 2016
Mossoró atingiu a marca emblemática de 200 homicídios no ano de 2016 no dia 15 de novembro. Àquela data, já superava o ano mais sanguinário de sua história, que fora 2014, com 194 homicídios.
Por volta de 21h40 daquela noite, ocorreu a execução do jovem Rafael Robson de Souza Gomes, conhecido como “Rafael Pestinha”, próxima à Igreja São João, bairro Doze Anos (veja AQUI).
Até hoje o crime não foi elucidado.

Fonte: Carlos Santos, com informações do blog Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.