RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 4 de novembro de 2017

LUÍS GOMES: SECRETÁRIA DE SAÚDE É ACUSADA DE DUPLO VÍNCULO COM PREFEITURAS.

A situação de alguns secretários da prefeita Mariana Fernandes, em Luís Gomes, parece ter chegado o topo do inadmissível. Nas redes sociais, a indignação com o acúmulo de funções de dois auxiliares diretos da gestora luisgomense, se comprovado, chega a ser muito mais que escandaloso. É algo de nítida incompreensão administrativa.
Um cidadão daquela cidade, denunciou no facebook, que a secretária de assistência social, acumularia remunerações, mesmo tendo a necessidade de ter dedicação total e exclusiva ao município de Luís Gomes.
E agora, é a vez da secretária de saúde ser acusada da mesma prática.
Segundo postagem abaixo, além de ser secretária municipal da cidade de Luís Gomes, a mesma seria contratada pela prefeitura de Major Sales, cujo prefeito, Thales Fernandes, é primo da prefeita de Luís Gomes, como plantonista no hospital daquele outro município, nos dias de quarta-feira.
Como sabemos e bem explicativo está na "denúncia facebokiana", que o papel de secretário municipal tem que ter dedicação exclusiva. Destarte, não poderia a titular do cargo, exercer nenhuma outra função administrativa.
Ao final, o usuário da rede social é claro, direto e objetivo, em afirmar que a administração Mariana Fernandes, tem como marca a corrupção.
Denúncia seríssima, que deve ser apurada pelo Ministério Público e demais órgãos competentes.
Se acaso esteja criando inverdades, que responda judicialmente, o responsável pela postagem. De verídico for, que seja responsabilidade da mesma forma a gestora do município.
Com a palavra os citados na matéria.

O blog tentou contato com ambas as secretárias em tela, via whatsapp. 
Depois de várias mensagens nossa, a secretária Elaine Torres da Silva, não nos respondeu nosso questionamento sobre o tema. Limitou-se a desejar-nos um "bom dia", somente.
Já a secretária Andréa Alexandre Morais, não visualizou nossa mensagem, até este momento. Entendemos por ser fim de semana, não deve utilizar o whatsapp.
Caso manifestem-se, haveremos de veicular vossas posições sobre a questão denunciativa do cidadão João Batista Bello.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.