RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

CORONEL AZEVEDO RECEBE COMENDA "DRA. JULIETA DANTAS", UMA DAS CATEGORIAS NO 7º "DESTAQUES DA MÍDIA" 2017.

Sábado passado, dia 25, o Coronel PM André Luiz Vieira de Azevedo, foi condecorado com a  Comenda do 2º Prêmio "Dra. Julieta Dantas", uma das categorias do já tradicional Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA". O evento ocorreu nos salões do Clube ARCA, na cidade oestana de Alexandria.
Coronel Azevedo, que entregou o cargo de Comandante da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, meses atrás, fez um duro discurso, com crítica direcionadas ao governo do estado.
Em suas palavras, o André Azevedo disse: "Foi um período difícil, entanto estive no comandando da polícia militar, enfrentando a crise no sistema prisional, quando do mundialmente conhecida pelos ataques que ocorreram de Alcaçuz. Estamos vivendo atrasos recorrentes de salários. Não existe escravidão no Brasil. Faz tempo que foi abolida. O governador tem repetido o mantra de que está trabalhando para quem mais precisa. Trabalhar para quem mais precisa, é oferecer serviços de segurança pública, de saúde e educação de qualidade. Por que quem mais precisa, não tem condições de pagar por estes serviços privados. Assim, faço este peido ao governo do estado, que faça para quem mais precisa e pague aos servidores do Rio Grande do Norte, sobretudo aqueles que deram a vida pelo serviço público e hoje estão na inatividade, sem saber quando receberam seus salários. Nossos irmãos da polícia civil, estão aí, sem saber quanto receberam seus salários, sem perspectivas. Muitos destes, realizando tratamento de saúde que não poderiam sofrem interrupção. Tenho orgulho de bater nesta farda e dizer que sou policial militar, mesmo sofrendo o maior desinvestimento já realizado na polícia militar do Rio Grande do Norte. Esse governo, retirou em 2 anos, R$ 21.000.000,00 (vinte e um milhões de reais), do custeio da polícia militar. Milhares de pessoas estão morrendo pela falta de serviços de qualidade. Fui exonerado no dia 15 de agosto. setembro foi o mês mais violento da história do Rio Grande do Norte. Que DEUS nos proteja."
No momento em que citou atrasos de salários, o homenageado foi ovacionado pelos presentes que ali estavam, com aplausos e gritos de apoio. 
Ao final, agradeceu a indicação e frisou que o Prêmio "Dra. Julieta Dantas", não era seu, e sim, de todos os policiais militares do RN, que dedicaram ou dedicam suas vidas à defesa da sociedade potiguar. 
"Aos meus irmãos de farda, audazes combatentes, meus agradecimentos e minha continência", finalizou Coronel Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.