Foi um ´presente de grego aceitar a secretaria de Agricultura, Agropecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, uma pasta super poderosa se tivesse o aval e a prefeita entendesse de administração. A secretaria é fundamental para cuidar da zona rual e desenvolver ações importantes, só que não eu certo.
Até então, a secretaria se mantinha fechada, sem equipe e material para deslanchar atividades. A zona rural gritando por sede, os agricultores desprezados e o PT levando a culpa e se desgastando.
Inicialmente ela foi ocupada pelo sindicalista Didi Veríssimo que hoje paga um preço alto por ter passado alguns dias nela.
O nome mais adequado seria o de Lisboa, mas foi preterido por Gilson Professor que recusou sua nomeação.
O PT fez a indicação, demorou a nomeação porque não havia compromisso em realizar alo de novo nessa pasta, e com o passar do tempo, o jeito foi devolver mesmo.
A decisão foi conjunta e o vereador reconhece o desgaste que teve com essa bendita passagem no governo pífio de Luciana.
A grande questão agora é saber se Ruberlandio permanece batendo palmas para a prefeita na Câmara. ou se fará oposição mesmo. Conversando rapidamente com o vereador ele diz que não será trampolim, para ninguém, agora sua voz e livre e não se prende a nada. Se tiver projetos para o bem coletivo endossará, se não, estará se posicionando coerentemente e sem atrelamento.
Na Câmara se mantém bem relacionado com o presidente, tendo em vista o respeito e compromisso que teve. Indicou o seu assessor, Gledson para Diretor do Legislativo e assim poder organizar melhor aquela casa.
Contudo, Deivid se ver acuado e preso diante desse novo quadro. Precisa do vereador e fará de tudo para manter afinado com Luciana e com a maioria para não emperrar a gestão desastrosa que se instalou no município.
Fonte: http://baraunaemdia.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.