RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ADVOGADOS SÃO ATINGIDOS POR BALAS PERDIDAS EM MOSSORÓ.

Na noite deste domingo, 28, a pró-reitora de Ensino e Extensão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), advogada Inessa Linhares, teve seu carro metralhado na avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel.
Inessa foi atingida de raspão e seu marido, o também advogado Adauto Vasconcelos, que dirigia o carro, foi atingido em uma das mãos.
Ela foi atendida no Hospital Wilson Rosado, mas foi transferido, com o marido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Depois de se submeter a exames, Inessa foi liberada.
Seu marido, Adauto, se submeteu a uma pequena cirurgia.
- Foi um grande susto, mas graças a Deus está tudo sob controle -, declarou o jurista Paulo Afonso Linhares, pai de Inessa.
Nota do Blog – O casal iria participar da Assembleia Universitária da Uern no centro da cidade, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.
Vi em páginas de cobertura policial, Passando na Hora e O Câmera, que ontem (domingo, 28) Mossoró totalizou 137 homicídios este ano.
Os casos com gente morta ou ferida em balas perdidas são incontáveis.
Estamos acuados na rua e em casa.
O Estado perdeu completamente o controle da situação.
O juiz de Direito Herval Sampaio Júnior, em sua página no Twitter, escreveu:
“Eu queria saber o que falta acontecer em nosso Estado e na realidade pais para que o povo comece a se indignar! Eu, graças a Deus, me indigno!

Fonte: Portal Difusora/blog do Jota Belmont/http://blogcarlossantos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.