RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

WOBER JÚNIOR DEFENDE NOME DE HENRIQUE ALVES PARA O GOVERNO.

Presidente do PPS também afirmou que Fernando Bezerra não será candidato contra Wilma de Faria.

O nome do presidente estadual do PMDB e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, voltou a ser ventilado para ser o candidato ao governo do Estado. Dessa vez, da boca do ex-deputado e presidente estadual do PPS, Wober Júnior.
Durante a entrevista ao Boa Tarde Cidadão, Wober disse que o PPS ainda não definiu alianças, tampouco nomes para disputar o pleito desse ano, mas adiantou que pessoalmente prefere que Henrique Alves seja o candidato.
“Tem um candidato que está no seu momento. É o candidato ideal para unir essas forças [políticas] em torno de um programa de estado, sem demagogia. Esse candidato é o deputado federal Henrique Eduardo Alves. Isso é uma opinião minha, e não do PPS”, disse.
Fernando Bezerra
Mesmo defendendo o nome de Henrique, Wober reconhece que o ex-ministro e ex-senador Fernando Bezerra é o nome que está sendo trabalhado pelo PMDB. Por outro lado, o líder do PPS adiantou que Bezerra só será candidato, mesmo com o nome viabilizado dentro do PMDB, se tiver o apoio da vice-prefeita de Natal e presidente estadual do PSB, Wilma de Faria.
“O senador Fernando Bezerra me disse que se Wilma for candidata ao governo do Estado, ele não será. Isso ele já falou abertamente, inclusive no PMDB”, externou ao afirmar que tem uma proximidade extra-política com o ex-senador.

Fonte: Marcius Valerius/http://portalnoar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.