Uma comissão de jornalistas foi formada em Mossoró e reuniu-se com o delegado da Polícia Civil, Cleiton Pinho, nessa quarta-feira (19). Em pauta, o assassinato do cinegrafista José Lacerda, 50, ocorrido esta semana.
Lacerda trabalhava há 11 anos na TV Cabo Mossoró (TCM).
Os jornalista Esdras Marchezan, Erisberto Rego, Cezar Alves, Fábio Vale, Alcivan Villar, Marcelino Neto, Franscileno Gois, Marcos Garcia, Edivaldo Barboza e Thiago Santos compõem esse grupo.
Pretendem acompanhar e subsidiar trabalho do delegado, cobrando rápida elucidação do crime.
Nota do Blog - Aproveitem e se mobilizem para promoção de algo que está em atraso há décadas: criação de uma unidade sindical própria para Mossoró e interior, capaz de dar vazão às demandas da categoria, ensejar maior valorização da atividade profissional e do ser humano que existe em cada um.
A distância entre Natal e Mossoró não é de apenas 284 quilômetros, via BR-304. É ainda menor. Termina na Reta Tabajara – e olhe lá!
A vida de Lacerda não deve ser menos importante do que a de Santiago Andrade da Band, morto barbaramente no Rio de Janeiro, há poucas semanas, mas que deve dar bem mais “Ibope” para as entidades de classe.
Boa sorte na luta.
Esta página, modestamente, oferta espaço para apoio a movimento nesse sentido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.