RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 7 de março de 2012

VEREADORA DE PATU: "EU NÃO TENHO POR QUE ESTÁ EM LISTA".

O blog conversou por telefone com a vereadora do PT de Patu, Lucélia Ribeiro, sobre a inclusão do seu nome na listagem do TE. Lucélia explicou que foi sondada para ser a suplente ao senado do então candidato Hugo manso. Porém, como não tinha a idade requisitada pela justiça eleitoral, que é de 35 anos para postular tal cargo, sua candidatura não foi aceita pela justiça. Não sendo candidata, não tem o que presta contas, já que a inclusão no rol publicado dias atrás é pertinente a esta questão.
"Eu não tenho por que está com problemas desta natureza. Não fui candidata em 2010. Assim, não tem o que contestar. O TRE publicou nova nota hoje e a história começou a ser esclarecida", disse a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.