SOBRE PRONUNCIAMENTO DO EX. PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS REFERINDO-SE A PESQUISA REALIZADA NO MUNICÍPIO PELO INSTITUTO ITEM.
De início deixo expresso ao meu opositor e opositor do querer do povo de Antônio Martins o meu grande lamento, ao ler o e-mail externado pelo mesmo percebemos sinais evidentes de um ser humano desesperado e perturbado psicologicamente pela ausência do poder e do domínio político.
Tais fatos são evidenciados quando o mesmo vem até um mecanismo de informação tão valioso e público, questionar a veracidade e a idoneidade não somente do instituto realizador da pesquisa de Opinião Pública, como do entendimento do povo de nossa querida terra, povo que detém o poder soberano da livre escolha.
Ao que me vem à mente, o mesmo que critica e desacredita veementemente do instituto, o acusando de manipulador e de agir de má fé, é o mesmo que por vezes já se serviu de serviços prestados pelo mesmo instituto para fazer análises de gestão. Não é de se admirar tal atitude, pois é característica de meu oponente sempre “cuspir no prato que comeu”.
Tenho percebido isso em todas as esferas, assim o mesmo direciona palavras e acusações contra partidos pelos quais passou, contra ex-correligionários que hoje estão conosco e souberam diferenciar o joio do trigo, acusa a todos e se coloca sempre em lugar de vítima. Eu lamento, mas essas atitudes somente provam o desespero e o desrespeito às instituições democráticas, sobretudo a soberania popular.
O mesmo, com tais atitudes deixa perceber que além de sofrer de um egocentrismo extremo, sentindo-se um “semideus”, implicitamente intitulando-se acima de todos, tenta criar uma realidade falsificada, falando de comportamentos, valores, confiança. Sinto, mas não é meu nome que é economicamente sujo e desacreditado, nem sou um “refém econômico” de terceiros com quem fiz negociatas financeiras. Vejo desespero, só.
Meu adversário se esquece de trabalhar para cumprir com suas atividades e compromissos humanos, para ficar fazendo uma politicagem barata, falseando a realidade e tentando criar um “clima de guerra” entre o povo que um dia já lhe legitimou no exercício do executivo municipal, fazendo ligações via celular, dizendo inverdades e se oferecendo para visitas em suas casas, até escondendo-se atrás do anonimato virtual para acusar de traiçoeiro, perseguidor e autoritário a quem somente lhe fez o bem. É profundamente lamentável.
O povo de Antônio Martins é um povo que tem distinguido o que é melhor e o que é pior para si, hoje o povo é consciente de que meu adversário pleiteia novamente o cargo executivo para dividi-lo com meia dúzia de pessoas e assim cumprir compromissos particulares atrasados, isso quebra os princípios da legalidade, da publicidade, da eficiência e da moralidade na administração pública.
Estamos conscientes de que, com todas as dificuldades que temos enfrentado devido à crise que passa os munícipios de forma geral, estamos cuidando bem do nosso povo, dando assistência no que precisam e isso tem respaldado nossos números em opinião pública.
No final a verdade triunfará.
Edmilson Fernandes de Amorim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.