RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 30 de julho de 2011

OPOSIÇÃO EM TENENTE ANANIAS/RN QUESTIONA OBRAS ELENCADAS PELA PREFEITA MARIA JOSÉ.

foto:Vice prefeito de Tenente Ananias, Neco, empresário Flávio Alex, médico Dr. Cleodon Rodrigues e o vereador Júnior de Enéas




Atenta ao desenrolar dos acontecimentos, a oposição em Tenente Ananias ficou surpreso com o elenco de obras apresentado pela prefeita Maria José Jacome, a Mazé, em entrevista concedida ao blog “RN Política em Dia” e posteriormente postado no “blog Nosso Paraná RN”.
O grupo político questiona a existência de tais obras enumeradas pela prefeita Mazé. Eles dizem que desconhecem parte dos projetos citados nas áreas de Educação, Obras e Saúde.
Na verdade, as obras elencadas pela prefeita Mazé foram iniciadas na gestão anterior, da então prefeita Maíra Sarmento, e que tiveram continuidade na atual administração.
A oposição lembra que as casas populares construídas no Sítio Tanquinho foram conseguidas pela prefeita da época, Maíra Sarmento, e que já deveriam inclusive terem sido entregues pela atual prefeita. O grupo também levanta suspeição sobre a existência de 14 laboratórios de informática, dos quais ela afirmou existirem 10 na zona rural e 4 na cidade.
Os vereadores da oposição estão marcando uma reunião na Câmara Municipal de Tenente Ananias para analisar os principais pontos da entrevista da prefeita Mazé.
O único espaço público adequado para aulas de informática existente em Tenente Ananias é o Tele centro, construído em frente ao legislativo e que a maior parte do tempo passa com suas portas fechadas.
A oposição em Tenente Ananias é formada pelo atual vice prefeito Neco, presidente da Câmara, Tico Baxim, pelo empresário Flávio Alex, ex-candidato a prefeito nas eleições de 2008, os vereadores Rodrigo Alves, Junior de Enéas e José Marlhiulton, bem como o médico Dr. Cleber Jácome, os empresários Zito Sarmento, Tadeu Rodrigues e o médico e empresário Dr. Cleodon Rodrigues.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.