RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 12 de julho de 2011

NÍLTON FIGUEIREDO E O SEU FILHO "ANÔNIMO".

O anônimo.

Pelo visto, o jovem médico, Braulio Figueiredo, que é filho do Ex-prefeito, Nilton Figueiredo, ainda terá que aparecer e muito nas páginas de colunas sociais para deixar de ser um desconhecido da imprensa potiguar, pois em uma matéria postada ontem no blog da jornalista, Thaísa Galvão, um exemplo claro disso ficou evidenciado.
Na imagem acima, uma postagem destaca a visita do deputado federal, Henrique Alves (PMDB) ao Alto Oeste do Estado, que foi recebido por diversas lideranças regionais.
Na foto estão: Elias Fernandes, Nilton Figueiredo, Braulio Figueiredo, Henrique Alves e Gustavo Fernandes.
Só que nos caracteres postados pela jornalista abaixo da foto...
O nome do provável candidato a prefeito da oposição pau-ferrense, Braulio Figueiredo, foi substituído pelo bom e velho sinal de reticências (...), que foi usado claramente por Thaísa Galvão num sinal de desconhecimento em relação a figura do jovem médico pau-ferrense, que anseia chegar ao comando do Executivo municipal em 2012.
Tudo bem que Braulio Figueiredo não será candidato em Natal, terra da jornalista Thaísa, mas cá entre nós, um futuro candidato a prefeito da principal cidade do Alto Oeste do RN gozar da condição de anônimo na imprensa estadual... Aí já é demais!
Mas convenhamos, bem que o publicitário e atualmente deputado estadual, Gustavo Fernandes, poderia dar umas boas dicas ao futuro colega de partido, Braulio Figueiredo, sobre marketing, né não?
Afinal... Hoje em dia quem não é visto, não é lembrado.
Só espero que as pessoas que cuidam da divulgação da imagem do jovem médico, não sejam as mesmas que irão atuar no trabalho de marketing da sua candidatura, porque se forem...
Braulio Figueiredo correrá o risco de chegar na casa dos pau-ferrense pra pedir voto e ter que ouvir a constrangedora perguntinha: quem é o senhor?
Que dureza...

Fonte: politicapauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.