A eleição de 2026 está às portas. E depois que encerrar a computação dos votos, começa automaticamente o embate municipal em todas as cidades do país. Isso ninguém pode negar.
E é com esse pensamento, que em todos os municípios onde são realizadas pesquisas de opinião pública, é incluso quesito pertinente a 2028.
Sim, mas estamos chegando somente ao 1º ano das atuais gestões...
É verdade. Com mais de 20% de todo mandato esgotado, não se tem por que não pensar no futuro que começa a ser desenhado já no ano vindouro. E a pesquisa de opinião pública realizada semana passada trouxe uma pequena amostra do que pensam os antoniomartinaneses, sobre este assunto... que em nada é futurista, ressaltamos.
Assim, na "Terra da Boa Esperança", quatro nomes são comentados nas esquinas, becos e guetos, em conversas típicas de cidades do interior. Afinal, a política é tema em 11 em cada 10 bate papo deste gênero.
Anaílson Oliveira, firme na oposição e sem o menor interesse de esquecer seus princípios, é figurinha carimbada quando o tema é política oposicionista.
Biô, vereador por diversos mandatos e aliado eterno do deputado estadual Kerginaldo Jácome, tem capital político para pensar em um degrau a mais.
Francisco Fernandes, tem perpetualizado-se como o candidato do grupo contrário ao bloco que comanda o município por décadas. mas coleciona insucessos no campo eleitoral.
Jéssica Íris começou a escrever sua história, governado o município que nasceu. Se terá ou não futuro promissor, as próprias escolhas dela responderão, em um futuro muito próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.