Perícia não encontrou a arma do crime nem sinais de resistência da garota
A criança foi encontrada morta na tarde da última quinta-feira (12/6), em Barueri, no Jardim Tupã. Ela teria recebido mais de 10 facadas.
Exames da perícia policial não encontraram a arma do crime na casa ou sinais de resistência da vítima. A garota foi localizada caída ao lado da cama, vestida e com um edredom junto ao corpo.
De acordo com boletim de ocorrência, a menina passou o dia sozinha e só foi encontrada por volta das 17h, quando a mãe chegou do trabalho.
Investigação
Agora, a Polícia Civil investiga se ela foi vítima de abuso ou alvo de vingança ligada ao pai, esfaqueado semanas antes.
As autoridades ainda não sabem se os crimes têm relação. O pai, que não teve o nome divulgado, foi ouvido pelos policiais e afirmou que tinha um bom relacionamento com a filha.
Imagens de câmeras de segurança, que podem ter flagrado o assassino, são analisadas.
Em nota enviada à Gazeta, a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP) diz que o caso é investigado. Confira:
"A Polícia Civil investiga a morte de uma criança, de 9 anos, na tarde de quinta-feira (12), no Jd. Tupã, em Barueri. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a vítima já sem vida, com ferimentos por faca. O caso foi registrado como homicídio pelo 1º DP de Barueri, que solicitou perícia ao local e exames de IML para a vítima. As investigações seguem para esclarecer os fatos."
Fonte: Matheus Herbert/Gazeta SP
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.