"Parece que o que aconteceu não a impactou em nada. Acho que ela tentará lançar uma nova carreira aproveitando ao máximo a fama que conquistou", declarou um vizinho de Linda de Sousa Abreu
Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, foi fotografada no sábado (21/6) tomando sol, vestida com short, top esportivo e uma bandana. A ex-agente penitenciária, que continua casada, também exibia a nova tatuagem no pescoço, contou o "Daily Star".
A aparição pública se deu perto da casa de Linda, em Fulham, no oeste de Londres (Inglaterra).
A brasileira foi condenada no início de janeiro 15 meses de prisão. Linda cumprirá o restante da pena em regime condicional, por apresentar bom comportamento no sistema prisional. Ela também teve direito a uma redução de 95 dias da pena por ter usado tornozeleira eletrônica por 190 dias enquanto o processo corria na Justiça britânica. Em julho do ano passado, a ex-carcereira havia se declarado culpada de má conduta em cargo público e destituída da função.
O incidente envolvendo Linda e o detento Linton Weirich, que cumpre pena por assalto e cuja namorada estava grávida à época, ocorreu em junho do ano passado em cela na penitenciária HMP Wandsworth, em Londres. As imagens do episódio correram o mundo. Dias depois, a agente penitenciária foi presa tentando embarcar para Madri (Espanha) com passaporte português. Ela tem dupla cidadania.
Fonte: Fernando Moreira/Extra
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.