Médico obteve extraordinário percentual de 11,18% de toda votação computada para o legislativo
O legislativo de Patu, cidade localizada no Oeste potiguar, teve uma renovação de 55,55%. A bancada que assumirá no dia 1º de janeiro, terá cinco novos nomes compondo a câmara de vereadores. Dos cinco atuais parlamentares que não voltaram, Bruno de Carrapicho disputou o executivo patuense; Lucélia Ribeiro foi eleita vice-prefeita. Rodolfo Maia; Resenildo Pé no Chão e Ivanilson Beka não foram reeleitos e/ou não disputaram o pleito.
Dentre os eleitos, o nome do novato, Vinícius Godeiro, ganhou destaque na pré-campanha até o último dia que antecedeu o embate nas urnas. O êxito do médico era tido como certo. A questão seria o percentual de votos que elegeria Dr. Vinícius.
Eis que na computação, configurou-se 86,46.% dos eleitores de Patu, votaram em algum dos candidatos a vereança. E Dr. Vinícius Godeiro alcançou a quarta colocação, obtendo o extraordinário percentual de 11,18% de toda votação computada para o legislativo.
Desta forma, o médico surge diretamente para a política patuense, como uma força maior ainda na tabelinha mais do que já vitoriosa com Bruno de Carrapicho, que apesar de não ter tido eleito, demonstrou claramente seu carisma mútuo com a população de Patu. E deve dar continuidade ao seu projeto de renovar a forma de administrar sua terra natal.
A grande expectativa, após os resultados das urnas, é que a plataforma do mandato de Dr. Vinícius seja volta para saúde, principalmente e a não aliança com quem pensa no atraso e no regresso do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.