Quem visitar Patu, terra da belíssima Serra do Lima e do extraordinário Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, não consegue entender, como aquela cidade chegou a tamanho descaso administrativo.
Patu merece muito mais. Patu não é só um ladrãozinho de galinha famoso que é usado e abusado pelo senhor do mal, para difamar e agredir que não reza pelo seu regime ditatorial.
Nesta campanha, público, notório e escancarado ficou, a lei do quem pode mais, que reinou durante alguns dias e em especial duas noites, assustando idosos e famílias inteiras, com "importação" até de um policial do Ceará, que sem está de serviço, aparentemente mostrava está portando uma arma de fogo, em um claríssimo gesto de intimidação.
Inclusive, o secretário de segurança pública do estado do Ceará, Roberto Sá e a ouvidoria da Polícia Militar do Ceará já forma cientificadas.
Mas o que verdadeiramente é mais importante para os patuenses, é que o tempo de "madurismo" e amadorismo acabou. Amanhã, a partir das 18 horas, a esperança se tornará uma realidade; o descaso começará a ser extirpado dos órgãos e serviços públicos da bela Patu. A maquiagem, mesma sendo feita de material resistente, ruirá, mostrando em algumas semanas, o modo covarde e mesquinho de gestão instalado em Patu.
E aqui, fica registrado o depoimento de Bruno de Carrapicho, para que neste mesmo veículo de comunicação, cobremos por suas promessas. Pois, não temos lado, não somos bozó. Somos pelo certo, pela verdade e contrários a mentira, falsidade e arbitrariedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.