RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 24 de outubro de 2024

FÁBIO DE APARECIDA SERÁ AGRACIADO COM COMENDA "REVELAÇÃO DA POLÍTICA 2024"

Suplente em 2020, tendo assumido após o trágico acidente que vitimou o saudoso parlamentar Damião Leite da Silva, Fábio Duarte de Queiroz soube como pouco, atender as demandas da população e ter visão própria durante o restante do mandato atual.

Em 2024, mostrou que os fins justificam os meios e obteve o maior crescimento no tocante a votos para vereança, alçando a quarta colocação, com 8,47% de todos os votos válidos, sagrando-se como figura de destaque no cenário político de Venha-Ver.

Diante disso, Fábio de Aparecida foi indicado para receber a Comenda "DESTAQUES DA MÍDIA" 2024, no evento mais esperado pela classe política e empresarial dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba e já confirmou presença.

Em sua trajetória, Fábio de Aparecida foi eleito conselheiro tutelar por dois mandatos e hoje é, no legislativo venha-verense um dos basilares do bloco situacionista.

A vereadora Fernanda Barbosa Pessoa Alves, "Fernanda do Sindicato", foi indicada como vereadora mais atante em 2024.

O prefeito de Riacho de Santana, Davi Cássio Fernandes da Silva, foi indicado o melhor prefeito da Serra de São Miguel, microrregião a qual Venha-Ver pertence.

15 comentários:

  1. Tamo junto no meu vereador por sua força e determinação continue assim que você vai longe

    ResponderExcluir
  2. Meu vereador é destaque sempre.Parabens vc merece os frutos q tem colhido.

    ResponderExcluir
  3. Tamos junto meu vereador continue Asim excelente trabalho

    ResponderExcluir
  4. Confio em Deus primeira ment segundo na população do nosso venhaveemse

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu vereador vc merecer

    ResponderExcluir
  6. Vereador Fabio de aparecida é um dos que mais presta serviço a população venhavense.merecido reconhecimento é busca de muitos que virão.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o Vereador Fábio de Aparecida pela honrosa comenda e que o nosso Deus possa abençoar esse novo mandato

    ResponderExcluir
  8. Compromisso e dedicação meu vereador esse tem meu respeito

    ResponderExcluir
  9. Vereador de palavra e compromisso tamos juntos vereador Fabio De Aparecida todos nós sabemos seu desejo de ajudar a nossas cidade venha-ver.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meu vereador Eli sim têm compromisso e dedicação e palavra

    ResponderExcluir
  11. Parabéns meu vereador vc merecer

    ResponderExcluir
  12. Esse sim merece todo reconhecimento possível!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns você sim tem compromisso

    ResponderExcluir
  14. Parabéns meu vereador sempre fazendo o melhor

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.