RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 20 de outubro de 2024

FAMÍLIA BARRETO COM TRADIÇÃO NA POLÍTICA CATOLEENSE ELEGE CAMPEÃO DE VOTOS E QUATRO VEREADORES

A família Barreto vem se destacando com expressivas votações nas eleições municipais em Catolé do Rocha e esse ano manteve sua hegemonia na política local nas eleições deste ano, destacamos aqui o quarteto formado por Cleverlando Barreto, Marquinhos do Leite, Gentil Barreto e Themistoclys Barreto,  pertencentes a família Barreto com larga trajetória política em Catolé do Rocha.

Somando a votação dos quatro parlamentares eleitos para o próximo mandato que se inicia no dia 1º de Janeiro, teremos uma votação total de 4.850

Destaque para Cleverlando Barreto que chega pela terceira vez consecutiva em primeiro lugar e sempre aumentando sua votação em cada eleição disputada em 2016, 2020 e 2024.

O vereador Dr Gentil Barreto, atual presidente da Câmara Municipal, o velho guerreiro na política catoleense vai para seu oitavo mandato parlamentar resultado de muita dedicação e compromisso com o povo.

Marquinhos do Leite como é mais conhecido, tem se destacado pela sua transparência e lealdade com o prefeito Laurinho Maia e aumentou significativamente sua votação nas três últimas eleições e vai para seu terceiro mandato consecutivo.

Já Themistoclys Barreto o único opositor do prefeito Laurinho Maia, mesmo tendo diminuído sua votação em relação as eleições anteriores, assegurou mais mais um mandato parlamentar obtendo 568 votos e segue para seu quarto mandato no legislativo municipal.

A quem diga que o próximo presidente da Câmara Municipal será da família Barreto entre os mais cotados estão Cleverlando, Marquinhos e Gentil, só cabe a nós esperar a votação da Casa para termos tal confirmação.

A Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Casa Clécio Barreto e o plenário Plenário Genard Alves da Rocha, irá acolher os reeleitos e os novos eleitos que irão legislar nos próximos quatro anos e todas as atenções estarão voltadas as eleições internas da presidência da Casa,

Fonte: Clodoaldo Medeiros/Folha Paraibana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.