RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 15 de outubro de 2024

"A MAIORIA DOS VEREADORES SÃO BURROS", DIZ ELEITO PARA A CÂMARA DE MARCELINO VIEIRA

Tamarck Luiz foi eleito no último dia 06, vereador pela cidade oestana de Marcelino Vieira. E, poucos dias depois, o recém eleito teria feito uma declaração em áudio, segundo a página Alto Oeste Divulgações, afirmando que:

"Eu sei da lei, eu sei o que o vereador pode e não pode, viu. Eu sei a força de um vereador. Agora não sou estes vereadores jumento, burro que são pau mandado não. Vocês vão ver o que é um vereador. Prefeito não vai andar frouxo em Marcelino Vieira com Tamark Luiz vereador não, viu. pode soltar o áudio para dizer que é Tamarck que está falando. Estou mandado áudio por que eu sei que vaza mesmo. E eu menti, dizer que o povo de Marcelino Vieira, a maioria foi burro mesmo. Pode mandar aí. por que votar no mesmo vereador, o povo viver reclamando. Quatro anos dizendo que o vereador de Marcelino não faz nada; é pau mandado; persegue; faz o que o prefeito quer, não vota a favor do povo de Marcelino Vieira, só vota contra. Aí quando chega na campanha vota a favor do vereador. Pode espalhar meu áudio. Eu vou dizer isso em câmara. Por que votam nos que estão aí", afirmou Tamarck Luiz.

Os comentários na postagem da página foram amplamente favorável a postura do vereador, demonstrando que concordam que os vereadores de Marcelino Vieira são exatamente como expressa.

Marcelino Vieira, que teve dois candidatos para prefeito sem a mínima condição popular de postular a vaga, reelegeu seis dos nove vereadores. Novatos na legislatura 2025/28 somente o Tamarck Luiz integra as fileiras do Partido Verde e foi eleito em quinto lugar, com 490 votos.

Ganhou notoriedade com este posicionamento? Sim. Foi notícia em diversos meios de comunicação. Contudo, se deveria manter a postura da moralidade, isso já seria fato. Agora transformou-se em dever maior, diante de rotular vereadores de pau mandado e burros.

Veremos até onde vai a independência do novo parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.