RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 30 de junho de 2024

MARTINS: EU TENHO UMA PROVA GUARDADA PARA SOLTAR NA HORA CERTA. E EU QUERO VER CABRA CORRER E DIZER QUE EU ESTOU MENTINDO, QUANDO CHEGAR NA MÃO DO PROMOTOR", DISSE VEREADOR MARCOS ROBERTO.

O vereador Marcos Roberto, "Marquinhos Papa Tudo", está com tudo, mesmo. Pelo menos é o que parece.

Ao usar a tribuna da câmara de vereadores, na sessão ordinária da última sexta-feira (28), o parlamentar, eleito com 195 votos e que herdou uma das cadeiras depois que seis vereadores foram cassados, fez seríssimas ameaças de tornar ciente o Ministério Público, uma verdadeira bomba... segundo ele afirma.

"Eu tenho uma prova guardada para soltar na hora certa. E eu quero ver o cabra correr, e dizer que eu estou mentindo, quando eu entregar na mão do promotor, eu quero ver nego se sacudir lá dentro. Por que tenho uma prova de quem realmente faz coisa errada e tá guardada Severino, num canto que o FBI não acha. Lance sua candidatura, que eu tenho uma prova contra você que nunca mais você vai querer fazer mal a ninguém", diz o vereador Marcos Roberto.

Que as providências sejam tomadas, para que o povo, que é quem elege e derrota os ocupantes de cargos eletivos, possam saber o que há de tão temeroso, conforme o que assegura o edil.

O Ministério Público já está sendo acionado com o envio do vídeo e desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.