RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 30 de junho de 2024

INFLUENCER SUSPEITO DE HOMICÍDIO ESTÁ FORAGIDO. CRIME TERIA SIDO MOTIVADO POR VINGANÇA

Segundo a polícia, Nino Abravanel e o irmão Derik teriam arquitetado a morte de um homem que teria agredido o avô deles em maio deste ano. Nino tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

O influencer Deivis Elizeu Costa Silva, conhecido como Nino Abravanel, de 18 anos, e o irmão dele, Derik, são suspeitos de terem participado de um homicídio em maio em São Paulo. Segundo investigações da polícia, o crime teria sido motivado por vingança.

Nino tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, onde sempre publica fotos e vídeos com carros e motos de luxo. Ele ganhou fama compartilhando histórias do seu dia a dia nas redes sociais. Ele é amigo de nomes do rap e funk nacional, como o Mc Ryan e o Oruam - que inclusive usou suas redes sociais para pedir liberdade para Nino.

De acordo com a polícia, a vítima do crime, o servente de pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, teria agredido o avô dos suspeitos na tarde de 19 de maio. O influencer pediu para que seus seguidores localizassem o agressor e recebeu informações sobre onde poderia encontrar o homem.

Derik teria efetuado ao menos 11 disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça, e Nino teria ficado responsável por dirigir o carro de fuga.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e os irmãos são considerados foragidos. O avô deles morreu no dia seguinte ao crime, no Hospital Municipal do Campo Limpo, onde foi internado após a agressão.

O perfil de Nino continua ativo na rede social, inclusive divulgando o "jogo do tigrinho", como é conhecido o cassino online Fortune Tiger, proibido no Brasil, virou alvo de investigação da Polícia Civil de São Paulo, que já registrou mais de 500 boletins de ocorrência contra o jogo entre 2023 e 2024. O game é famoso por prometer ganhos fabulosos.

Fonte: Deslange Paiva, Abraão Cruz/G1

Fonte: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.