A "proposta imoral" da organização do Forró de Campina Grande, a dupla Laís e Luíza Amaro.
Como o amigo Ilamílton Simplício bem falou em sua conta no instagram, "paga-se até R$ 900.00,00 para banda ou cantor que não tem qualquer relação com a cultura nordestina para se apresentar no São João". E eu "remendo", que estes tais, não retratam em "nadica de nada", o sentimento dos festejos juninos no Nordeste.
E, como "prova cabal" da falta de incentivo, a organização do São João de Campina Grande teve o disparate de oferecer a verdadeira merreca de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), para a dupla Laís e Luíza Amaro, conhecida em todo Nordeste como as Princesinhas do Forró , para se apresentar no São João daquela cidade.
Vergonhoso, vexatório e digno de total repúdio, a nítida desvalorização que comentem com estas duas adolescentes, que como poucos elevam a tradição nordestina em suas apresentações. Que tenham vergonha na cara, ao procurar contratar um artista que tem o DNA nordestino no sangue, como estas duas meninas têm.
Nossa solidariedade a Laís e Luíza Amaro, que tão bem desconsideraram a "proposta" digna de quem não tem conhecimento do valor da cultura nordestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.