O parlamentar estava no momento acompanhado do pré-candidato a prefeito das oposições da Terra de Padre Rolim, Pablo Leitão.
É pergunta recorrente, que deixa aquele profissional que procura exercer seu mister com parcimônia, ética, e decência, sim, envergonhado.
Por quer isso acontece? Quando o profissional deixa de exercer sua atividade do dever imaculado de informar, e passa a fazer assessoria, defender uma bandeira, uma ideologia política, isso claro, envolve também o meio de comunicação, que há muito tempo já se rendeu ao poder econômico. Quem perde com certeza é a audiência qualificada.
Uma importante emissora de rádio de Cajazeiras, pioneira nas tradicionais da comunicação, em vez por outra é palco de debate político, envolvendo sempre seus comunicadores.
Em 2012, um importante jornalista, radialista desta mesma emissora apresentava no momento o principal programa da Rádio, quando teve o Estúdio invadido por um político, ex-prefeito que não gostou da editoria do comunicador, e foram as “tapas”. Alguém lembra?
O tempo passa, e na segunda-feira de carnaval, nesta mesma emissora, tradicional pelos debates de carnaval, teve o microfone desligado pelo Diretor de Programação para o Deputado Estadual, Chico Mendes, que se encontrava nos Estúdios desta Rádio referência no Sertão da Paraíba.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Pereira Júnior/Repórter PB
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.