Os vereadores Paulo Igor (SD), Omar Nogueira (Patriota) e Isaac da Casca (MDB), protestaram à luz de uma vela.
O que os vereadores não fizeram, mas por obrigação do bom jornalismo, este Diário Político buscou. Procuramos saber do setor responsável o que de fato aconteceu. Entramos em contato com Miguel Rogério, diretor executivo de infraestrutura da Prefeitura de Mossoró que nos repassou os esclarecimentos. Primeiro que a conta de luz está paga, em dia e mesmo que tivesse em atraso a Cosern somente cortaria o fornecimento de luz com aviso prévio, o que não aconteceu. O medidor não deixou de funcionar em momento algum.
De acordo com Miguel, esta é pelo menos a quarta vez que algum vândalo abre o quadro elétrico e desconfigura a ligação automática das luzes daquela praça: “O equipamento é automático e programado para ligar e desligar na hora certa, mas alguém está abrindo a caixa e prejudicando a população”. O diretor afirma que vai buscar a existência de imagens de câmeras da área e já acionou a secretaria de segurança para impedir que a situação se repita.
Miguel Rogério atesta ainda que são vários os equipamentos municipais que estão sofrendo vandalismo e pede ajuda da população para denunciar: “Estão quebrando cadeados e abrindo as caixas. Está existindo uma verdadeira sabotagem e isso é grave”, registrou.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Vonúvio Praxedes/Diário Político
Foto: Frame/Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.