Vinicius Hayden Witeze prestou depoimento na Câmara na quinta-feira e disse que estava sofrendo ameaças. Segundo a polícia, carro capotou e ele morreu na hora, na RJ-130.
O ex-assessor Vinícius Hayden Witeze, que denunciou o vereador Gabriel Monteiro pela prática de assédio moral e sexual, morreu na noite de sábado (28), num acidente de trânsito em Teresópolis, na Região Serrana.Segundo informações da polícia, o carro de Hayden capotou na RJ-130, que liga a cidade de Teresópolis a Nova Friburgo, e ele morreu na hora. A mulher que estava com ele - e que ainda não foi identificada - foi levada para o Hospital das Clínicas de Teresópolis.
De acordo com o registro feito na 110ª DP (Teresópolis), no interior do carro de Hayden foram encontradas cópias do termo de declaração de dele em ocorrência envolvendo o vereador do Gabriel Monteiro. Foi feita uma perícia no local do acidente.
De acordo a Polícia Civil, a vítima sobrevivente foi ouvida e descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros no acidente. Ela afirma que Vinicius estaria em alta velocidade, superior às condições da rodovia, e perdeu a direção na curva ao frear, o que causou o capotamento do veículo.
A vítima sobrevivente já foi ouvida informalmente e vai receber alta ainda nessa manhã. Em seguida, vai formalizar as informações, ainda hoje, na 110ª DP - Teresópolis.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Alba Valéria Mendonça, Karol Caparelli e Guilherme Santos/G1 e TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.